Na noite de ontem quarta-feira, 20 de outubro de 2021, por volta das 22h30 minutos, os socorristas do Siate e Policiais Militares, foram acionados para deslocarem até a Rua Ricardo Novakoski, no bairro Loteamento Parque do Patriarco, região do Porto Meira, para darem atendimento a pessoas feridas por disparos de arma de fogo.
No local, foi constatado a ocorrência, onde na residencia havia duas vitimas do sexo masculino já em óbito, uma terceira pessoa foi encontrada baleada em via pública, a mesma após ser baleada saiu pedindo socorro até parou um automóvel pedindo para que levasse ela no hospital, nisso uma viatura da Policia Militar parou e acionou o Siate.
O homem foi socorrido pelos socorristas e apoio médico, porém o homem não resistiu os ferimentos e acabou entrando em óbito dentro da ambulância a caminho do hospital.
As informações repassadas para a policia, que três homens chegaram em um automóvel, dois dos homens foram na residencia para matar o homem identificado sendo, Jean Carlos da Silva, 26 anos de idade, porém os homens foram surpreendidos pelo Jean que estava armado e disparou diversas vezes contra os dois homens. Jean foi baleado mas conseguiu sair correndo e pedir ajuda na via pública. Os dois homens acabaram morrendo dentro da residencia e o terceiro homem fugiu com o automóvel em rumo ignorado.
Os policiais localizaram uma pistola que foi apreendida e encaminhada para a delegacia da 6ª SDP, onde foi entregue ao delegado de plantão.
Os dois homens que entraram em óbito dentro da residencia, apenas um foi identificado sendo, Aírton Alves Noronha, o outro homem não tinha sido identificado até o fechamento desta matéria.
Os corpos passaram por uma pericia foram recolhidos e encaminhado para o Instituto Médico Legal, onde passaram por exame de necropsia e em seguida liberado aos familiares.
Fotos: Vanderlei Marcolino e Whatsapp