No final da manhã desta terça-feira (21), após investigação policial a equipe do GDE (Polícia Civil), localizou em uma residência na região central da cidade 8kg de crack, um fuzil, calibre 223 e um revolver, calibre 38.
Na residência encontravam-se dois homens, G.P., 65 anos de idade e H.R.A.V., 22 anos de idade. A apreensão e os indivíduos foram conduzidos a delegacia da polícia civil. Na sequencia, os policiais receberam informações que na residência teria ainda drogas acondicionas, voltando ao local, após intensa busca foi possível localizar mais 29,400kg de crack, totalizando 37,400 kg (trinta e sete quilos, e quatrocentos gramas) de crack.
Na delegacia, os homens foram autuados pelo crime de posse ilegal de arma de fogo de uso restrito e tráfico de drogas. O homem de 22 anos de idade possui passagem pelo crime de tráfico de drogas, quanto ao homem de 65 anos de idade não possui passagem nos meios policiais. Segundo a autoridade policial, a dupla se reservou no direito de falar em juízo.
Fonte: Comunicação da Policia Civil