Homens são presos pela Guarda Municipal após confusão com comerciante

A Guarda Municipal foi acionada para deslocarem até ao lado do TTU( Terminal de Transporte Urbano), para dar em atendimento há uma Deus abençoe que ocorreu no local com moradores de rua e um comerciante.

No local, foi constatado a ocorrência, onde dois indivíduos moradores de rua, estavam bastante alterados, xingando e ofendendo a guarnição, foi quando resolveram ir contra os guardas, nisso foi pedido apoio pois os dois moradores de rua tentavam o tempo todo agredir a guarnição da Guarda Municipal.

Depois de tanto trabalho os dois indivíduos foram detidos e colocados nas viaturas da Guarda Municipal. Neste instante outro morador de rua começou a desacatar os guardas, foi então dado voz de prisão para o mesmo.

O comerciante disse que os dois indivíduos que estavam bastante alterados eram usuário de drogas e sempre causam confusão. Onde a dois domingos atrás, eles e mais outro indivíduo, tentaram matar ele acertando com vários golpes de facão, acertaram na costela, no braço, orelha e cabeça. Toda esta confusão porque o homem é judaico e os indivíduos não aceitam a religião do comerciante, por isso eles até quebraram por varias vezes seu comercio.

Os três indivíduos foram identificados sendo, William Barbosa, Pedro Simão Morcila e Jonathan Barbosa Santana, todos tem passagens no setor policial.

Os indivíduos que estavam bastante alterados na delegacia tentaram ainda agredir os guardas municipais com sucos e chutes, foi necessário acionar o SAMU para poder dar o atendimento necessário a um dos indivíduos que estavam bastante alterado o Jonathan Barbosa Santana, o mesmo foi sedado e encaminhado para o UPA João Samek para melhor ser avaliada.

Fotos: Vanderlei Marcolino

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.