Homicídio em Santa Rita, Paraguai: Mulher é assassinada a facadas pelo ex-companheiro

No último domingo (14), um crime chocou a comunidade de Santa Rita, no departamento de Alto Paraná, Paraguai. De acordo com a polícia paraguaia, Cleozi Fonseca, de 40 anos, foi morta a facadas por seu ex-companheiro, José Aurio Ferreira, de 62 anos.

Apesar de separados, Cleozi e José Aurio se encontraram na casa dele na noite de sábado. Na madrugada de domingo, vizinhos ouviram uma breve discussão entre os dois, seguida por um silêncio preocupante. A polícia foi acionada e, durante patrulhamento no bairro, encontrou o carro de José Aurio, um Nissan Sunny prata com placa CFF-397, estacionado em via pública.

Segundo relatos, José Aurio foi até a casa do sobrinho, Maycon Ferreira de Sene, de 42 anos, alegando ter se envolvido em uma briga de bar e pediu para ser levado até a cidade de Santa Terezinha de Itaipu. Somente ao retornar para Santa Rita, Maycon ficou sabendo que seu tio estava sendo acusado de matar Cleozi.

A investigação revelou que Cleozi foi morta a facadas. José Aurio já possuía antecedentes criminais, aumentando a gravidade da situação.

As autoridades continuam investigando o caso para esclarecer todos os detalhes do crime.

Fonte: Polícia Paraguaia 

 

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.