Identificado a vítima que morreu atropelada na Av JK, a mesma estava grávida de 4 meses

Na manhã desta segunda-feira, 19 de outubro de 2020, por volta das 05h30 minutos, um acidente envolvendo uma mulher que foi atropelada por um caminhão após se jogar da cabine e o caminhoneiro ter fugido sem prestar socorros a princípio a mesma não tinha sido identificada.

Por volta das 9 horas da manhã desta segunda-feira, os familiares identificaram a vítima sendo, Jéssica da Silva Padilha 31 anos de idade, a mesma estava separada tinha quatro filhos três moravam com ela e um outro filho mora com o pai em Santa Catarina.

Segundo a irmã de Jéssica a senhora Clarice Maria Basto Pimentel, disse que sua irmã estava morando com a sua avó junto com os três filhos e que Jéssica costumava beber um pouco, mas era uma pessoa tranquila e gostava de curtir a vida e não tinha desavença com ninguém, também informou que ela estava com o homem do caminhão o dia inteiro de domingo bebendo junto com o homem. Clarice não acredita na possibilidade de sua irmã ter se jogado do caminhão, a não ser que fosse coisa muito grave acontecendo, pois informou também que Jéssica estava grávida de 4 meses.

Agora a Polícia Civil vai trabalhar nas investigações para tentar localizar o caminhoneiro para ele dar explicação do que realmente aconteceu, pois o mesmo poderá responder homicídio e omissão de socorro.

O corpo de Jéssica passará por exame de necropsia em seguida será liberado para os familiares realizarem o velório e e o sepultamento.

Foto: Facebook 

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.