Na tarde desta quarta-feira, 30 de novembro de 2022, por volta das 14h50 minutos, os policiais militares foram acionados para deslocarem até a Rua Alameda Ametista, no bairro Ouro Verde, região do Porto Meira, pois, segundo informações, foi encontrado o corpo de uma mulher dentro de uma residência.
No local, foi constatada a ocorrência, onde o corpo da mulher estava em estado de decomposição. A área foi isolado até a chegada da Criminalista, Investigadores da Delegacia de Homicídios e do Instituto Médico Legal.
A neta mulher informou que sua avó morava sozinha, e hoje quando foi visitá-la, sentiu um forte odor e acabou encontrando a idosa morta.
Após a perícia a princípio não foi encontrado sinais de violência, o perito acredita que a causa da morte seja natural, porém, só após de um exame de necrópsia para saber a verdadeira causa da morte.
O corpo da idosa de 65 anos, foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal, onde passará por exame de necrópsia e em seguida liberado aos familiares realizarem os procedimentos fúnebres.
Fotos: Buchudo
Sou fã do vev reportagem gosto de saber de tudo que se passa na minha amada Foz do Iguaçu vcs são fera Deus abençoe sempre 💗