Na tarde desta quarta-feira, 05 de outubro de 2022, por vilta dás 13h37 minutos, os socorristas do Siate com polícias militares, foram acionados para deslocarem até a Rua Jose Brecher, no bairro Lagoa Dourado, para darem atendimento a uma vítima ferida por diversos golpes de faca.

No local, foi constatada a ocorrência, onde um idoso de 60 anos, estava gravemente ferido. Os socorristas imobilizaram a vítima, colocaram na maca e encaminharam para o interior da ambulância para melhor ser avaliado pelo médico do Siate.

As informações repassadas para os policiais militares foram duas versões, a primeira que a vítima estava saindo quando foi abordado por dois indivíduos que anunciou o assalto,  a vítima reagiu e acabou levando diversos golpes de faca, os indivíduos fugiram levando a carteira do idoso. 

A segunda versão, que a filha do idoso, com 11 anos, saiu com um pessoal e não voltava para casa, já se passava da meia-noite e ela não vinha e o idoso acionou a polícia. Os indivíduos não gostaram que o idoso acionou a polícia e disse que iria resolver com ele. Foi então que eles foram até a casa do idoso e quando ele estava saindo no portão, abordaram e começaram a esfaquear a vítima.

Os socorristas encaminharam o idoso para o Hospital Municipal, o estado de saúde dele é gravíssimo e corre risco de morte.

O caso agora fica a disposição dos Investigadores da Delegacia de Homicídios que investigara o caso e assim descobrir qual a verdadeira versão passada.

Fotos: Vanderlei Marcolino 

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.