Na noite deste sábado, 15 de outubro de 2022, por volta das 20h30 minutos, os policiais militares foram acionados para deslocarem até a Rua João Limirio Martins da Silva, no bairro Morumbi III, pois segundo as informações repassadas, havia uma pessoa ferida por disparos de arma de fogo, no interior de um veículo.
No local, foi constatada a ocorrência, onde de imediato foi acionado o Siate para atender a vítima. Os socorristas com apoio médico chegaram no local e constataram que nada mais poderia ser feito, pois a vítima já se encontrava em óbito. Sendo assim a área isolada até a chegada da Criminalista, Investigadores da Delegacia de Homicídios e do Instituto Médico Legal.
As informações repassadas para os policiais militares, que dois indivíduos chegaram com uma motocicleta e abordou a vítima que saia com uma esposa no veículo e começaram a efetuar disparos de arma de fogo.
Segundo também repassada pelos familiares que a vítima já vinha sofrendo ameaça de morte e que tinha sofrido uma tentativa de homicídio no bairro Lagoa Dourada, no dia 05 de outubro, por volta das 13h47 minutos, onde indivíduos chegaram abordaram o mesmo e esfaquearam ele no portão da residência.
A vítima foi socorrida pelo Siate e encaminhada em estado gravíssimo para o Hospital Municipal.
Veja a matéria do dia do fato no link abaixo:
https://vevreportagem.com/idoso-e-esfaqueado-e-corre-risco-de-morte-no-bairro-lagoa-dourada/
A vítima foi identificado sendo,Valdir Rodrigues de Oliveira, 60 anos, teve diversos ferimentos de disparos de arma de fogo, na cabeça, no peito, nas costas e na mão.
Na cena do crime foi encontrado cápsulas de pisto 9mm.
Após a perícia o corpo foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal, onde passará por exame de necrópsia e em seguida liberado aos familiares realizarem os procedimentos fúnebres.
Fotos: Vanderlei Marcolino