Na noite de ontem quarta-feira, 28 de dezembro de 2022, por volta das 22h50 minutos, os policiais militares foram acionados para deslocarem até a Rua Adamantina, no bairro Jardim Ipê III, pois segundo as informações um homem teria entrado em óbito, após uma briga com seu enteado.
No local, foi constatada a ocorrência, onde uma equipe dos socorristas do SAMU estavam prestando atendimento a um homem de 42 anos, o mesmo tinha um ferimento na cabeça causado por uma paulada.
Infelizmente o idoso entrou em óbito, após sofrer uma parada respiratória.
As informações repassadas pela Polícia Militar, foi que um homem de 42 anos, é para ser usuário de drogas, começou a discutir com seu padrasto de 74 anos, nisso a mãe do homem percebeu que ele iria agredir o seu esposo, ela pegou um pedaço de madeira e acertou na cabeça do seu filho. O idoso começou a passar a mal, onde a senhora acionou o SAMU, quando os socorristas chegaram o idoso já estava inconsciente porque teve um ataque cardíaco. Os socorristas ficaram por 40 minutos tentando reanimar o idoso, mas sem êxito.
Já o enteado do idoso foi encaminhado para o Hospital Municipal sobre escolta policial. Pois, o mesmo tinha um ferimento na cabeça.
A Criminalística, Investigadores da Delegacia de Homicídios e o Instituto Médico Legal, foram acionados para comparecer no local.
Com a chegada da Criminalista o corpo do idoso identificado sendo, Cícero Faustino da Silva, 74 anos, e não foi localizado nenhum sinal de violência no corpo, possivelmente morreu devido à parada cardíaca.
Após a perícia o corpo do idoso foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal onde passará por exame de necrópsia para descobrir qual a verdadeira causa da morte.
A mãe do homem foi encaminhada para a delegacia para prestar depoimento para o delegado de plantão que tomará as providências cabíveis quanto ao caso.
Fotos: Vanderlei Marcolino