Na tarde deste domingo, 05 de abril de 2019, os socorristas do Siate foram acionados para deslocarem até a BR-277 sentido Foz do Iguaçu a Cascavel, para darem atendimento a um grave acidente envolvendo um veiculo VW/ Gol e uma camionete Chevrolet/S10.
No local os socorristas constataram a ocorrência, onde havia uma pessoa no interior do veiculo Gol e outras duas pessoas já fora do veiculo S10 andando no local, foi constatado que a vitima do veiculo Gol ja se encontrava em óbito, infelizmente nada mais pode ser feito, já a vitimas da camionete S10 estavam sem ferimentos.
Segundo o condutor da S10 que eles vinham sentido Foz do Iguaçu a Cascavel, quando no retorto o veiculo Gol entrou de uma vez, o mesmo tentou frear mais não conseguiu a acabou colidindo na lateral do veiculo Gol, e em seguida colidiu no poste e a camionete rodou na marginal da BR-277.
Segundo populares que conhecia a vitima, disseram que o mesmo vivia sozinha e tinha diabete muito alta e não podia dirigir pois não estava enxergando muito bem, todos conhecia o mesmo com o apelido de ” Chupeta”.
Com a chegada da Criminalística a vitima foi identificada sendo, Jorge Bravo, 66 anos de idade, os socorristas da ecocataratas e um Bombeiro Civil, ajudou a desencarcerar a vitima que estava presa no veiculo pois as portas não abriram.
O corpo de Jorge passou por uma pericia e foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Foz do Iguaçu, onde passara por exames de necropsia e em seguida liberado as familiares.
Fotos: Vanderlei Marcolino