Na noite deste domingo, 25 de agosto de 2019, por volta das 19h10 minutos, policiais militares foram acionados para deslocarem até a Rua Surubi, no bairro Porto Meira, pois segundo as informações foi encontrado um corpo no final da via em um matagal dentro de um rio.
Os policiais deslocarem até o local e constataram a ocorrência, já de imediato já acionaram a Criminalística, Investigadores da Delegacia de Homicídios e do Instituto Médico Legal.
O local de difícil acesso, foi necessário o apoio dos Bombeiros, para realizarem o recolhimento do corpo, pois estava em uma ribanceira dentro do Rio, onde avia muito mato e pedras um lugar de difícil acesso e sem ajuda dos bombeiros seria quase impossível fazer a retirada do corpo.
Depois de muito trabalho, o corpo foi recolhido após a pericia, segundo informações repassadas que o corpo se tratava de um idoso que estava desaparecido a 20 dias, onde o mesmo teria ido buscar alguns remédios e não teria mais retornado a sua residencia, familiares fizeram postagem de fotos do idoso no intuito de alguém informar o paradeiro do mesmo.
O idoso foi identificado sendo, João Batista de Campo, ainda não se sabe a causa da morte pelo fato do corpo esta em avançado estado de putrefação, agora o corpo ira passar por um exame de necropsia, que mostrar a verdadeira causa da morte do idoso, e em seguida liberado para os familiares realizarem o sepultamento.
Fotos: Vanderlei Marcolino e Enrique Alliana