Na noite deste Sábado, 27 de abril de 2019, um idoso morreu atropelado na Br-277 em São Miguel do Iguaçu, onde condutor do veiculo GM Agile de cor vermelha fugiu do local abandonando o veiculo a 150 metros de onde atropelou o idoso.
De acordo com informações no local, que o condutor do veículo GM Agile de cor vermelha, trafegava na BR 277, sentido Foz do Iguaçu/ Cascavel, quando nas proximidades da comunidade de Linha Cacic KM 693+500, acabou atropelando um idoso que atravessava a via, com a pancada o corpo do idoso foi parar do canteiro da Br que divide as duas pistas, logo em seguida o condutor do veiculo se evadido do local sem prestar socorro ao idoso.
O Corpo de Bombeiros de São Miguel e socorrista da empresa que administra a rodovia estiveram no local para realizar os primeiros atendimentos a vítima, mas infelizmente nada pode ser feito a vitima já se encontrava em óbito.
A PRF chegou no local isolaram área fizeram a sinalização ate a chegada da Polícia Civil, Criminalista e Instituto Médico Legal de Foz do Iguaçu.
Segundo policiais militares que conhecia a vitima, disseram que ele era um senhor que vivia na Rua e sempre estava com um gatinho com ele, quando o corpo do idoso foi tirado a lona o seu amigo gatinho estava ali cuidando do corpo do idoso, um popular pegou o gatinho e levou ele para alguém adotar o mesmo pois se ficasse ali poderia morrer atropelado.
A vítima foi identificada sendo, Geraldo Rodrigues Santos, 62 anos de idade, seu corpo passou por uma percia e foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal de Foz do Iguaçu.
Em quanto a pericia era feito no local do acidente, apresentou um advogado dizendo que estava ali a mando do condutor do veiculo que atropelou e ele estava ali para defender seu cliente, que não apareceu em momento algum na cena do acidente.
Fotos: Vanderlei Marcolino