Na noite desta sexta-feira, 09 de agosto de 2019, por volta das 19h20 minutos, socorristas do Siate juntamente com a Policia Militar, foram acionados para deslocarem até a Rua Morrinhos, no Bairro Vila Miranda, região de Três Lagoas, para darem atendimento a uma pessoa ferida por disparos de arma de fogo.
No local, foi constatado a ocorrência, a vitima foi avaliada pelos socorristas que nada mais pode ser feito, a vitima já se encontrava em óbito, sendo assim área isolada até a chegada da Criminalística, Investigadores da Delegacia de Homicídios e do Instituto Médico Legal.
Segundo passado por populares, que ninguém viu quem foi que efetuaram os disparos, que apenas escutaram os tiros quando saíram para ver, já encontraram a vitima caída em solo ferida e acionaram o Siate. Moradores disseram que a vitima era catador de reciclável, não fazia mal a ninguém, que ele era morador de rua, que ultimamente estava morando em um banheiro que era da quadra de futebol, que diversas vezes alguém colocava fogo em seus pertences.
Com a chegada do perito, o local foi periciado, nenhuma capsula foi encontrada, acredita que foi disparos de revolver, no corpo da vitima foi encontrado 4 (Quatro) disparos de arma de fogo na cabeça e tórax.
Após a pericia, o corpo da vitima que não foi identificada, foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal, onde passara por exames de necropsia e aguardara familiares para fazerem o reconhecimento e em seguida ser liberado.
Fotos: Vanderlei Marcolino