Na manhã desta quarta-feira, 02 de fevereiro de 2022, os policiais militares foram acionados para colocarem até Avenida Olímpio Rafagnin, no bairro Três Lagoas, segundo as informações proprietário de uma pequena chácara encontrou o homem que cuidava do local morto, o corpo já estava em estado avançado de decomposição.
No local, foi constatada a ocorrência, onde os policiais isolaram a área e acionaram a Criminalística, Instituto Médico Legal e os Investigadores da Delegacia de Homicídios.
Segundo os amigos da vítima identificada pelo o primeiro nome de Miguel de nacionalidade paraguaia, ele trabalhava com recicláveis era uma pessoa boa e não tinha desavença com ninguém e que há quatro dias que não via ele.
Uma perícia foi realizada no corpo da vítima, porém não preciso saber a causa da morte pois o corpo estava em estado avançado de putrefação, só com o exame de necropsia para saber a verdadeira causa da morte, porém tudo indica que seja uma morte natural.
O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal, onde passará por exames de necropsia em seguida liberado para os familiares assim que for identificado.
Fotos: Vanderlei Marcolino