Na manhã desta quarta-feira, 19 de junho de 2019, por volta da 08h45 minutos, policiais militares foram acionados para deslocarem até ao bairro Jardim Jupira, quase na barranca do Rio Paraná, onde uma pessoa encontrou o corpo de um homem.

Os policiais deslocaram até o local e constataram a ocorrência, o corpo do homem estava com as mãos amarradas e jogado em uma ribanceira quase próximo o Rio, sendo assim os policiais acionaram a Criminalística, Investigadores da Delegacia de Homicídios e do Instituto Médico Legal.  

A pessoa que encontrou o corpo disse que estava indo trabalhar quando observou que no carreiro avia marcas de sangue, a mesma foi seguindo as marcas de sangue e chegou até o corpo, que estava em local de difícil acesso e ligou para a policia.

Como o corpo estava em local de difícil acesso, foi necessário o apoio dos Bombeiros, para fazerem a retirada do corpo da ribanceira, após o corpo ser retirado foi feita a pericia e constatado que o homem teve ferimentos de pedradas na cabeça e no tórax, suas mãos estavam amarradas com corda.

Os Investigadores não descartam a possibilidade da participação de mais de uma pessoa que mataram o homem e que conhece bem o local, pois arrastar o corpo e jogar no local que jogou e não cair é que conhece bem o terreno.

O corpo passou por uma pericia foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal, sem identificação apenas estava usando um relógio com horas paraguaia, um anel e duas tatuagem aparentando ser um sol nas costas e um tribal no braço esquerdo. Agora o corpo passara por um exame de necropsia e em seguida aguardara ser identificado e ser liberado para os familiares. 

Fotos: Vanderlei Marcolino

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.