O corpo de um homem foi encontrado no final da tarde desta quarta-feira (26), em meio à um milharal no interior de Medianeira.
De acordo com informações da Polícia Militar, o cadáver foi encontrado por volta das 18h por um morador, e estava aproximadamente 10 metros longe da estrada que dá acesso à comunidade de São Miguel Arcanjo.
Segundo as primeiras informações, o corpo do homem apresenta sinais de disparo de arma de fogo, e até o momento a vítima não foi identificada.
Assim que o corpo foi encontrado PM e Corpo de Bombeiros foram acionados, mas nada pode ser feito, além de constatar o óbito.
A Polícia Civil, Criminalística e IML foram acionados para perícia no local e remoção do corpo para os exames de necropsia e possível identificação.
ATUALIZAÇÃO:
Foi identificado como Dari de Almeida, de 36 anos, o homem encontrado morto em meio à um milharal ao lado de uma estrada rural em Medianeira. Segundo informações da criminalística e IML, o corpo apresentava 6 marcas de disparos de arma de fogo e cinco marcas de facadas.
O corpo de Dari foi recolhido pelo IML de Foz do Iguaçu para os exames de necropsia e posterior liberação à família para os atos fúnebres.
Dari havia sido preso pela Polícia Militar no último dia 07 de maio, quando foi flagrado com outros dois indivíduos furtando objetos de uma residência no centro de Medianeira.
Redação: Guia Medianeira com informações da PM
Fotos: Policia Civil