Na madrugada deste domingo, 01 de maio de 2022, por volta das 05h20 minutos, os policiais militares foram acionados para deslocarem até o cruzamento entre a Rua Rui Barbosa com a Rua Potiguara, no bairro Jardim Tarobá, pois segundo as informações havia um homem ferido por disparos de arma de fogo em via pública.
No local, os policiais constataram a ocorrência, porém a vítima já se encontrava em óbito, sendo assim a área isolada até a chegada da Criminalista Investigadores da Delegacia de Homicídios e do Instituto Médico Legal.
As informações repassadas por populares foram que ouviram pessoas gritando a princípio voz de mulheres e homens, onde as mulheres gritavam não façam isso, já os homens gritavam desce do carro, logo em seguida ouviram diversos disparos de arma de fogo e o automóvel fugiu em alta velocidade.
A Criminalistica realizou a perícia tanto na cena do crime e no corpo, nenhuma cápsula foi encontrada possivelmente que o homem foi morto a tiros de revólver, porém ao lado do corpo estava o celular e copos descartáveis que possivelmente seja da vitima e dos autores do homicídio.
Já no braço da vítima tinha uma pulseira do Narguilé Foz, onde indica que o mesmo estava lá e possivelmente saiu junto com os assassinos. Agora os investigadores vão até o estabelecimento checar as câmeras de segurança para ver se consegue ver com quem o homem saiu dela do local.
O homem não foi identificado não portava nenhum documento.
Após a perícia o corpo foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal, onde passará por exame de necrópsia e em seguida aguardará ser identificado e assim liberado aos familiares realizarem os procedimentos fúnebres.
Fotos: Vanderlei Marcolino