Na tarde desta segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022, os policiais militares juntamente com os socorristas do siate e o apoio médico, foram acionados para deslocarem até o cruzamento entre a Rua Travessa Rio Negro com a Rua Tietê, no bairro Campos do Iguaçu, para darem atendimento a uma vítima ferida por disparo de arma de fogo em via pública.
No local, foi constatada a concorrência, os socorristas avaliaram a vítima e constatou que a mesma já se encontrava em óbito, infelizmente nada mais pode ser feito. Sendo então a área isolada pelos policiais militares até a chegada da Criminalística, Investigadores da Delegacia de Homicídios e do Instituto Médico Legal.
Segundo as informações que foram repassadas para os policiais militares que a vítima estava com outro homem em um veiculo Unos de cor prata, quando houve uma discussão e o homem efetuou um disparo de arma de fogo contra a vítima, em seguida retirou uma arma de fogo que estava com a vítima e fugiu pela Rua Travessa Rio Negro em rumo ignorado.
Segundo familiares o homem identificado sendo, Marcelo Gobato, 50 anos de idade vinha já algum tempo sofrendo ameaças de morte.
Com a chegada da Criminalística o corpo de Marcelo passou por uma perícia e foi constatado que o Marcelo levou um tiro no peito de pistola 9mm, e com ele foi encontrado uma quantia equivalente a mais de 10 mil reais e também vários documentos e automóveis.
Após a perícia o corpo de Marcelo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal, onde passará por exame necropsia e em seguida será liberado para os familiares realizaram os procedimentos fúnebres.
Fotos: Vanderlei Marcolino