Na manhã desta terça-feira, 16 de julho de 2019, por volta das 08h30 minutos, os socorristas do Siate juntamente com apoio médico e um ABTR ( Auto Bomba Tanque de Resgate), para deslocarem até a BR-277 de frente com a HS Madeiras, sentindo Cascavel a Foz, para darem atendimento a um acidente de transito, onde a vitima estava gravemente ferida e presa no veiculo.
No local foi constatado a ocorrência, onde o motociclista estava sendo atendido por um enfermeiro que passava na hora do acidente, e o motociclista estava entrando em parada cardíaca, os socorristas com o médico avaliaram a vitima e constatou que o mesmo tinha afundamento de cranio e uma laceração na coxa direita.
Segundo passado no local que o motociclista antes de colidir na traseira do caminhão ele colidiu na lateral de um automóvel, o mesmo tentou desviar do caminha mais não conseguiu por esta muito próximo.
Os Bombeiros alerta a todos motociclistas e motoristas tomarem cuidado neste trecho da BR-277, por causa da construção do viaduto o transito esta lento e perigoso no local.
Segundo a um amigo do motociclista que chegou no local, disse que ele trabalha no Paraguai e que mora no Bairro Três Lagoas no Gleba Guarani e que estava indo trabalhar e estava atrasado.
O motociclista foi identificado sendo, Edilson Macario Cascão, 23 anos de idade, o mesmo foi encaminhado para o Hospital Municipal em estado gravíssimo e corre risco de morte, a PRF esteve no local do acidente para tomar as providencias cabíveis quanto ao acidente.
Fotos: Vanderlei Marcolino