Imagens Fortes: Mulher é morta a pedradas em via pública no bairro Jardim Manaus

Os policiais militares foram acionados para deslocarem até o cruzamento da Rua Capibaribe com a Rua Tiete, no bairro Jardim Manaus, pois segundo as informações trabalhadores que chegaram em seu ambiente de trabalho encontraram uma mulher morta em via pública.

A equipe policial deslocou até o local e constatou a ocorrência, onde isolaram a área até a chegada da Criminalística, Investigadores da Delegacia da Homicídios e do Instituto Médico legal.

Moradores informaram que nesta madrugada de quinta-feira (04), por volta das 03h30 minutos, escutaram que os cachorros latiam muito, porém ninguém saiu para averiguar.

Na cena do crime foi observado que a mulher foi morta a predadas, pois seu rosto estava totalmente desconfigurado, a mulher não tinha nenhum documento que pudesse identifica-la.

Com a chegada da Criminalística o corpo da mulher passou por uma pericia e foi encontrado em seu bolso um celular e uma molho de chaves, nenhum documento foi encontrada com a mesma.

A mulher aparente ter entre 30 a 40 anos de idade, moradores não souberam identificar se a mulher reside no bairro.

Após a pericia o corpo da mulher foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal, onde passara por exame de necropsia e em seguida aguardará ser identificada e assim liberado o corpo para os familiares realizarem os procedimentos fúnebres.

Após algumas horas do corpo da mulher dá entrada no Instituto Médico Legal, a irma e sobrinha da vitima fizeram o reconhecimento da mulher que foi identificada sendo, Marli Teresinha Lemes do Nascimento, 43 anos de idade, nasceu na cidade de São Luiz do Maranhão, atualmente estava separada, tinha duas filhas e estava usando drogas alguns meses.

Fotos: Vanderlei Marcolino

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.