Na noite desta segunda-feira, 29 de julho de 2019, por volta das 21h40 minutos, policiais militares juntamente com socorristas do SIATE, foram acionados para deslocarem até a Rua Dom Carmino Rocco no bairro Porto Meira, para atenderem a duas vitimas feridas por disparos de arma de fogo.
No local, os socorristas constataram a ocorrência, onde duas pessoas estavam feridas, sendo uma do sexo feminino e outra do sexo masculino, ao avaliarem as vitimas foi constatado que já se encontravam em óbito. Os policiais militares isolaram a área até a chegada da Criminalística, Investigadores da Delegacia de Homicídios e do Instituto Médico Legal.
Segundo passado para os policiais militares, que um veiculo VW/Voyage de cor prata parou na frente da residencia e desceram 04 (Quatro) homens e começaram a efetuar diversos disparos de arma de fogo, o senhor que mora na residencia dos fundos, ouviu os disparos e saiu para fora ver oque estava acontecendo e acabou levando diversos disparos, a mulher tentou fugir para dentro da residencia, os atiradores perseguiram e efetuaram os disparos nela dentro do quarto.
Foi passado para os policiais, que quem era para morrer era o filho do senhor que morreu e que é esposo da mulher que morreu, ele disse que quando os atiradores chegaram no local, ele se escondeu debaixo do sofá e os assassinos não viram ele, atiraram em seu pai e sua esposa.
As vitimas foram identificadas sendo, Henrique de Lima, 56 anos de idade e Adailza Amorim de Jesus, 33 anos de idade.
No local do crime foram encontradas capsulas de Glock e pistola todas do mesmo calibre 9mm, os corpos passaram por uma pericia e foram recolhidos e encaminhados para o Instituto Médico Legal, onde passaram por exames de necropsia em seguida liberado aos familiares.
Fotos: Vanderlei Marcolino