Na tarde desta segunda-feira, 14 de abril de 2025, um indivíduo foi agredido por populares após ser flagrado tentando furtar um automóvel no bairro Pilar Campestre, em Foz do Iguaçu. A Polícia Militar foi acionada e se deslocou até a rua Travessa Ivone Gomes da Rocha, onde encontrou o suspeito ferido, com sangramento no rosto e reclamando de dores pelo corpo.
De imediato, os policiais solicitaram apoio médico. Equipes do Siate e dos socorristas chegaram ao local, realizaram os primeiros atendimentos, imobilizaram o indivíduo e o encaminharam para o interior da ambulância, sendo levado sob escolta policial para o hospital.
Segundo relatos de testemunhas, o indivíduo teria furtado o veículo em frente a uma oficina. No entanto, durante a fuga, o automóvel desligou. Tentando disfarçar, o homem pediu ajuda a transeuntes, alegando que o carro apresentava problemas mecânicos e precisava de um “tranco”. Enquanto os populares tentavam ajudá-lo, foram informados que o veículo havia acabado de ser furtado. O homem tentou fugir, mas foi contido e agredido por moradores da região.
O proprietário do veículo compareceu ao local e confirmou o furto. A PM então acionou um guincho para encaminhar o automóvel até a Delegacia da Polícia Civil. O dono do carro informou que irá representar criminalmente contra o suspeito.
Após receber alta médica, o indivíduo de 36 anos, será levado à 6ª Subdivisão Policial, onde as providências legais serão adotadas.
Com informações da Polícia Militar e relatos de testemunhas.
Aviso: Este conteúdo é de autoria exclusiva da nossa página de notícias. A reprodução, parcial ou total, sem autorização, será passível de ação judicial.
Vevreportagem