Um idoso e um homem foram baleados em um confronto que ocorreu no bairro Cidade Nova, na tarde desta quarta-feira, 16 de junho de 2021.
Os policiais civis do DENARC, realizava uma investigação a pontos de vendas de drogas no bairro Cidade Nova, quando avistaram um veiculo Voyage de cor Preta, este mesmo veiculo é suspeito de cometer diversos crimes de roubo e homicídios na cidade. Momento este que a equipe policial deu ordem de parada ao veiculo que não acatou e fugiu em alta velocidade, sendo assim iniciado um acompanhamento tático.
Os policiais então realizou acompanhamento por diversas ruas do bairro e o individuo colocando a vida de pessoas em risco pois estava com o veiculo em alta velocidade, sendo assim a equipe de policiais atiraram nos pneus do veiculo, foi onde o individuo efetuou disparos contra a equipe policial, onde foi revidado e individuo acabou se perdendo e colidindo o automóvel.
Na abordagem foi constatado que o individuo tinha um tiro de raspão na cabeça, a principio dentro do veiculo tinha outras duas pessoas, senho uma mulher e um idoso que também estava ferido com um tiro na barriga. Foi localizado no interior do veiculo uma arma de fogo calibre .38.
Policiais Militares e Guardas Municipais estiveram no local para prestarem um apoio aos policiais civis. Os socorristas do Siate juntamente com apoio médico foram acionados para socorrem as duas pessoas baleadas.
O homem que atirou contra a policia e levou um tiro de raspão foi identificado sendo, Leonardo Fernandes Cristini, 24 anos de idade e o idoso foi identificado sendo, Alvacir Camargo, 76 anos de idade.
As duas pessoas baleadas foram encaminhadas para o Hospital Municipal. Já Leonardo foi medicado e recebeu alta e foi encaminhado em seguida até a delegacia do DENARC, e o mesmo responderá por tentativa de homicídio para atirar contra os policiais.
Fotos: Vanderlei Marcolino