Na tarde desta segunda-feira, 18 de setembro de 2023, por volta das 16h10 minutos, os socorristas do Siate foram acionados para deslocarem até o final da Rua Jorge Sanwais, já na entrada da comunidade conhecida como Favela do Monsenhor Guilherme, para darem atendimento a uma vítima ferida por disparos de arma de fogo.
No local, foi constatada a ocorrência, onde uma vítima do sexo masculino estava com um ferimento de disparo de arma de fogo no pé. O mesmo foi imobilizado, colocado na maca e encaminhado para o interior da ambulância para melhor ser avaliado.
As informações repassadas foram que o homem estava sentado no murinho na entrada da comunidade, quando outro indivíduo chegou e efetuou um disparo, nisso a vítima saiu correndo, o atirador fugiu do local em rumo ignorado.
O homem foi identificado sendo, Diogo Henrique Delalibela, 20 anos, o mesmo não soube informar quem foi o atirador, pois, disse que não mora na comunidade.
A Guarda Municipal esteve no local e puxou a ficha criminal de Diogo, onde constou que o mesmo já tem várias passagens no setor policial.
Diogo foi encaminhado para o Hospital Municipal, o caso fica à disposição da Polícia Civil.
Fotos: Vanderlei Marcolino