Indivíduo mata comerciante e acaba sendo morto por policial militar

Na noite de ontem, sexta-feira, 05 de janeiro de 2024, os socorristas do Siate e policiais militares, foram acionados para se deslocarem até a Rua das Dálias cruzamento com a Avenida Golfinho, no bairro Jardim das Flores, região do Porto Meira, para darem atendimento a uma vítima de ferida por disparos de arma de fogo.

No local, foi constatado a ocorrência, onde a vítima estava caída atrás do balcão, os socorristas avaliaram a mesma e constataram que já se encontrava óbito.

Foi repassado para os socorristas que o o assassino também estava ferido por disparos de arma de fogo. Ao ser a avaliado foi constatado que o mesmo estava também em óbito.

Sendo assim a área do crime foi isolada até a chegada da Criminalista, Investigadores da Delegacia de Homicídios e do Instituto Médico Legal.

As informações repassadas pelos policiais militares foi que o assassino chegou no estabelecimento e efetuou os disparos contra a vítima, após atingir a vítima saiu correndo, um policial militar que estava de folga no estabelecimento tomando uma cerveja viu a situação e deu voz de abordagem, porém, o assassino não acatou e fugiu, na fuga efetuou disparo o tra o policial, onde o policial revidou a agressão e baleou o assassino que caiu na via. A motocicleta que estava esperando para dá fulga fugiu e deixou o comparsa para trás.

Com a chegada da Criminalista os corpos foram identificados o proprietário do estacionamento comercial foi identificado sendo, Sandro José da Cunha, 42 anos, já o assassino foi identificado sendo, João Lucas Rojas Munoz, 19 anos.

Após a perícia, o corpo foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal, onde passará por exame de necrópsia e em seguida liberado aos familiares.

Fotos: Vanderlei Marcolino

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.