Indivíduo que matou a namorada no bairro Campos do Iguaçu é preso pela Polícia Militar

Na noite de sexta-feira (25), por volta das 19h45, policiais militares foram acionados via COPOM para averiguar uma denúncia envolvendo um homem suspeito de cometer feminicídio no bairro Campos do Iguaçu, em Foz do Iguaçu.

Segundo o segurança de um supermercado localizado na Avenida JK, um indivíduo com as mesmas características do procurado — camiseta amarela e calça jeans — estava no local. De imediato, equipes da Polícia Militar se deslocaram até o endereço informado.

Ao chegarem, os policiais localizaram o suspeito mexendo em uma caçamba de lixo próxima ao supermercado. Durante a abordagem, ele foi identificado como André da Paz dos Santos, de 37 anos, o mesmo acusado de matar a própria namorada, Bernadete dos Santos Silva, de 49 anos.

Visivelmente transtornado, André carregava uma grande quantidade de medicamentos e uma Bíblia. Segundo relato dos policiais, o suspeito apresentava sinais de confusão mental, falando frases desconexas e, aparentemente, sob efeito de drogas ou álcool. Questionado sobre o crime, ele não conseguiu dar explicações coerentes.

Após checagem no sistema policial, foi constatado que André possuía diversas passagens criminais, incluindo furtos, roubos, lesão corporal, além de registros por violência doméstica (Lei Maria da Penha). Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indivíduo, que foi encaminhado à Delegacia da 6ª Subdivisão Policial (6ª SDP), onde ficará à disposição da Justiça.

A Polícia Civil já iniciou as providências legais cabíveis e André responderá pelo crime de feminicídio.

Aviso: Este conteúdo é de autoria exclusiva da nossa página de notícias. A reprodução, parcial ou total, sem autorização, será passível de ação judicial.

Vevreportagem 

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.