Na manhã desta terça-feira, 05 de abril de 2022, os investigadores do GDE (Grupo de Diligências Especiais) de Foz do Iguaçu realizavam diligências pelo bairro Cidade Nova, quando avistaram um indivíduo em atitude suspeita, onde foi realizado abordagem no mesmo.
Em revista pessoal nada de errado foi encontrado, porém ao checar seu nome constou que o mesmo tinha um mandado de prisão em aberto, o homem tem diversas passagens por tráfico, roubo, receptação e furto qualificado.
Foi dada voz de prisão ao homem identificado sendo Agnaldo Martins da Silva, 31 anos de idade.
Enquanto a equipe se deslocava para fazer a entrega do Agnaldo na Cadeia, receberam outra informação que na Rua Cardial, no bairro Portal da Foz, um foragido da justiça tinha acabado de chegar a sua residência. De imediato os investigadores deslocaram até o local da denuncia, e ao chegar localizaram o homem identificado sendo, Cleber da Silva Junior, 22 anos de idade, que aí checar seu nome constou um mandado de prisão em aberto pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.
Diante dos fatos os dois foragidos foram encaminhados para a Cadeia Laudemir Neves, onde foram tomadas as providências cabíveis.
Polícia Civil