Na tarde desse sábado, 12 de setembro de 2020, por volta das 17h30 minutos, os socorristas do Siate juntamente com Apoio Médico e Policiais Militares, foram acionados para deslocarem até a uma chácara localizada na área rural de foz, na região do bairro Aparecidinha, para atenderem a uma vítima ferida por disparo de arma de fogo.
No local, foi constatado a ocorrência, onde uma pessoa do sexo feminino estava ferida por um disparo de arma de fogo que atingiu o ombro varando nas costas. Rapidamente os socorristas imobilizaram a vítima encaminharam para o interior da ambulância, aonde foi avaliada pelo médico.
Segundo informações repassadas pela vítima, que foi seu irmão que desferiu o disparo de arma de fogo contra ela, seu irmão acusou a vitima de ter levado a esposa dele embora, e começou a discutir em seguida efetuou um disparo de espingarda calibre .36 e fugiu em rumo ignorado.
Os policiais encontraram no interior da residência uma espingarda calibre .36 com vários cartuchos deflagados, um revólver calibre .38 com seis munições intactas e um revólver .32 com três munições intactas. O autor do disparo não foi localizado casa e agora o caso fica a disposição dos Investigadores da Delegacia de Homicídios, para tentar localizar o atirador que responderá por tentativa de homicídio.
A vítima identificada sendo, Heloísa dos Santos Pacheco, 52 anos de idade, a mesma foi encaminhada para o Hospital Municipal sem risco de morte.
Fotos: José Marco Fernandez