Na tarde de ontem quarta-feira, 01 de janeiro de 2020, por volta das 14h24 minutos, os policiais do GDE  de Foz do Iguaçu, receberam uma denúncia de uma jovem que informava que o seu Ex-namorado teria agredido a mesma e ofendido com palavras de baixo calão, e que o mesmo estaria na Rua Brasileia, no bairro Jardim Ana Cristina.

Segundo a vítima, ela estava em frente a sua residência quando o seu ex-namorado chegou e pegou em seu pescoço e começou a xingar e derrubando ela no chão por três vezes, quando ela tentava se levantar o mesmo chutava as suas pernas e não deixava ela se levantar, em seguida o celular dela caiu no chão, ele pegou o celular e deu na cabeça dela abrindo um corte profundo. Após ter jogado o telefone na sua cabeça saiu dizendo você me paga vou dar um tiro em sua cabeça.

Em seguida jovens se levantou e foi para o UPA João samek para receber atendimento pois estava sangrando muito na cabeça aonde os médicos avaliaram ela e tiveram que fazer 6 pontos para fechar o corte que era profundo. Após a jovem ter tido o atendimento médico ela foi até a delegacia para fazer a denúncia contra o seu ex-namorado.

Os policiais foram até o local aonde que o ex-namorado da jovem morre e encontrou ele com outros dois jovens sentados em baixo de uma árvore fumando Narguilé através das características os policiais identificaram e deram voz de prisão para o mesmo.

O jovem foi encaminhado para Delegacia da 6ª SDP, aonde foi tomada as providências cabíveis, o mesmo responderá pela lei Maria da Penha e permanecerá preso até decisão de Juiz.  o jovem foi identificado sendo, Ivan Lourenço dos Anjo 19 anos de idade. 

Fotos: José Marco Fernandez

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.