Na tarde desta segunda-feira, 25 de março de 2019, policiais militares e socorristas do Siate foram acionados para deslocarem até a Rua Nerci no Bairro Jardim Solidaria, para darem atendimento a uma vitima feridade de disparos de arma de fogo.
No local os policiais e os socorristas do Siate constataram a ocorrência, após os socorristas avaliarem a vitima constatou que a vitima estava em óbito ferida por diversos disparos de arma de fogo. Sendo assim a área foi isolada ate a chegada da Criminalística, Investigadores da Delegacia de Homicídios e do Instituto Médico Legal.
Segundo passado por familiares, que a vitima estava nos fundos da sua residencia quando um amigo dele de 16 anos de idade chegou e foi ate a vitima e ficou com ele fumando Narguilé, em seguida ouve um desentendimento e o menor de idade efetuou diversos disparos de arma de fogo e fugiu, os familiares passaram onde moravam o menor, os policiais foram ate a residência do menor porém ele não foi localizado.
A vitima foi identificado sendo, Welington Claudio Valões dos Santos, 19 anos de idade.
O perito Constatou que a vitima teve mais de 08 perfurações de disparos de arma de fogo, no peito e na cabeça o corpo passou por uma perícia e foi encaminhado para o Instituto Médico Legal, onde passara por exames de necropsia e em seguida liberado aos familiares.
Fotos: Vanderlei Marcolino