Na noite desta terça-feira, 29 de outubro de 2019, por volta das 23h30 minutos, os socorristas do Siate juntamente com a policia militar foram acionados para deslocarem até a Avenida Silvio Americo Sasdelli, no bairro Vila A, para darem atendimento a uma vitima ferida por disparos de arma de fogo.
No local, os Guardas Municipais já esperava os socorristas do Siate para darem atendimento a vitima. após ser avaliada pelos socorristas, infelizmente nada mais pode ser feito, a vitima já se encontrava em óbito.
Sendo assim foi acionado a Criminalística, Investigadores da Delegacia de Homicídios e do Instituto Médico Legal, para as providencias cabíveis.
Segundo passado para a policia militar e guardas municipais, que a vitima estava com seus amigos na distribuidora de bebidas, quando teve discussão com um dos seus amigo, a respeito de um carro que tinha que fazer a transferência, foi quando a vitima identificado sendo, Jonathan Correia, 21 anos de idade, conhecido como “Tatu”, saiu e o seu “amigo” foi atrás e efetuou os disparos e fugiu em um veiculo em rumo ignorado.
Com a chegada da criminalística, o corpo de Jonathan foi periciado e constatado disparos de arma de fogo, na cabeça, tórax e nas costas.
O corpo de Jonathan passou por uma pericia foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal, onde passara por exames de necropsia e em seguida liberado as familiares.
Fotos: Vanderlei Marcolino