Na madrugada desta quarta-feira, 14 de fevereiro de 2024, por volta da 01h30 minutos, os policiais militares foram acionados para deslocarem até Rua Orminda Freitas César, no bairro Vila São Sebastião, para darem atendimento a uma situação de vítima de ferimento de arma branca, após uma discussão que virou vias de fatos.
Os policiais militares chegaram rápido no local, onde um homem informou que uma mulher tinha esfaqueado a sua namorada e indicou por onde ela tinha fugido, a equipe policial foi atrás da mulher e localizou a mulher correndo na Rua, a mesma foi abordada e levada até o local da ocorrência.
Siate foi acionado para deslocar e atender a vítima esfaqueada, porém, apenas constataram o óbito da vítima. Foi acionado então a Criminalística, Investigadores da Delegacia de Homicídios e do Instituto Médico Legal.
As informações repassadas que a vítima estava na residência com um casal de namorados supostos amigos dela, quando houve uma discussão entre a vítima e sua “amiga,” nisso houve uma vias de fatos, onde supostamente a mulher desferiu uma facada no peito da vítima. Porém, quando estava tendo a discussão, a vítima tinha mandado mensagem para seu namorado informando o que estava acontecendo na residência.
Quando o namorado da vítima chegou na residência e começou chamar a sua namorada pelo nome, a suposta autora do homicídio saiu correndo, ficou apenas o outro homem na casa. Quando entrou na residência,a o namorado da vítima encontrou ela já sem vida.
Os suspeitos relataram duas versões, a primeira que houve uma discussão entre às mulheres e em seguida houve vias de fatos, onde supostamente a amiga desferiu a facada, já o namorado da suspeita estava dormindo e não viu.
A segunda versão que houve uma discussão entre os três, e que o suspeito para defender a namorada entrou na briga e ele teria desferido o golpe de faca na vítima.
A polícia não acreditou em nenhuma das versões e deu voz de prisão para o casal, a mulher faz uso de tornozeleira eletrônica, que foi encaminhado para a delegacia da 6ª SDP, onde foram tomadas as providências cabíveis.
Com a chegada da Criminalista a vítima foi identificada sendo, Larisa Amaral Martins, 19 anos, a mesma teve uma facada que atingiu o coração.
Após a perícia o corpo foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal, onde passará por exame de necrópsia e em seguida liberado aos familiares realizarem os procedimentos fúnebres.