Jovem é morto a tiros dentro de residencia na Invasão do Bubas

Na manhã desta terça-feira,15 de setembro de 2020, os socorristas do Siate juntamente com os Policiais Militares, foram acionados para deslocarem até a Rua dos lírios na Invasão do Bubas, para atender a uma vítima ferida por disparos de arma de fogo no interior de uma residência.

No local, foi constatado a ocorrência, após a vítima ser avaliada pelo socorristas e pelo médico, foi constatado que o mesmo e já se encontrava em óbito nada mais pode ser feito, sendo assim os policiais militares juntamente com os Investigadores da Delegacia de Homicídios que estavam próximo do local do crime, investigando a um homicídio que ocorreu no domingo dia 12, isolaram a área do crime até a chegada do Criminalística e do Instituto Médico Legal.

Segundo informações repassadas pelos policiais militares e Delegada da Delegacia de Homicídios, que o rapaz era suspeito de ter matado um jovem na tarde do último domingo dia 12, e que os investidores estavam próximo do local antes do crime e até escutaram alguns disparos, quando chegaram já encontraram a vítima alvejada pelos disparos de arma de fogo.

A vítima identificada sendo, Wandrei Augusto Bezerra Tavares, 19 anos de idade, é suspeito de ter executado outro jovem identificado sendo, Kilder Cabral, 18, anos de idade, segundo informações repassadas por terceiros, que tudo começou por um envolvimento amoroso, onde Kilder teria ficado com a ex- namorada de Wandrei, ele não teria gostado e teria ido tirar satisfações e acabou matando Kilder.

Na cena do crime foram encontrados cápsulas de pistola 9 mm, Wandrei teve mais de 6 perfurações entre entrada e saída.

Em vistoria dentro da residência de Wandrei, foi encontrado um revólver que possivelmente ele usou para matar Kilder, a arma foi encaminhado pelo os investigadores da homicídios para a delegacia que continuar as investigações.

Após a perícia o corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal, onde passará por exames de necropsia e em seguida será liberado para os familiares realizar os procedimentos fúnebres.

Fotos: Vanderlei Marcolino

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.