Jovem é morto a tiros e sua namorada é baleada no bairro Ouro Verde

Na noite de ontem, quarta-feira, 21 de junho de 2023, por volta das 22h55 minutos, os policiais militares e os socorristas do Siate, foram acionados para deslocarem até a Rua Pérola, no bairro Ouro Verde, região do Porto Meira, para darem atendimento a vítima ferida por disparos de arma de fogo em via pública.

No local, foi constatada a ocorrência, onde uma vítima do sexo masculino estava caída na calçada com capacete ao lado de sua motocicleta, os socorristas avaliaram o mesmo e constatou que a vítima se encontrava em óbito. A equipe foi informada que a duas ruas para baixo, havia uma adolescente com ferimento de disparos de arma de fogo nos pés.

Os socorristas foram até o local e constataram a ocorrência, onde uma adolescente de 16 anos, estava ferida por disparos de arma de fogo nos dois pés, a mesma informou que é namorada do jovem que foi morto, e ela conseguiu fugir e ir pedir ajuda.

As informações repassadas para a polícia militar, foi que o casal de namorados estavam transitando com a moto pela Rua Pérola, quando um automóvel Corsa de cor branca se aproximou e indivíduos emparelharam com a motocicleta e começaram efetuar disparos de arma de fogo, logo em seguida fugiram em rumo ignorado.

A adolescente ferida foi socorrida e encaminhada para o Hospital Municipal, os policiais militares isolaram a área do crime e acionaram a Criminalística, Investigadores da Delegacia de Homicídios e o Instituto Médico Legal.

Uma perícia foi feita no local e foi encontrado várias cápsulas de pistola 9mm, também foi encontrada na cintura da vítima uma pistola.

O perito identificou a vítima sendo, Kelvin Espíndola, 22 anos. Segundo a polícia militar ele já foi alvo de tentativa de homicídio, e já vinha sendo ameaçado de morte.

Após a perícia o corpo foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal, onde passará por exame de necrópsia e em seguida liberado aos familiares realizarem os procedimentos fúnebres.

A motocicleta de Kelvin foi recolhida e encaminhada para o pátio da Polícia Civil.

 

Fotos: Vanderlei Marcolino

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.