Eveline Mereles, juíza civil de Hernandarias, foi encontrada morta nas dependências do Tribunal daquela cidade. Presume-se que o autor do crime seja um guarda de segurança.

O corpo da juíza Diana Eveline Mereles Duarte foi encontrado no corredor interior do Tribunal de Primeira Instância da cidade de Hernandarias, departamento do Alto Paraná, informou o correspondente do Last Hour Edgar Medina.

Segundo os primeiros dados, o suspeito seria um segurança, chamado Wilson Miguel Scappini Villalba, de 28 anos, que é desconhecido.

A promotora Natalia Montanía, médica forense e agentes de Homicídios e Criminalística estão em cena para descobrir mais detalhes do fato.

O corpo foi encontrado no térreo do prédio judicial com vários ferimentos na cabeça, segundo dados preliminares dos investigadores. A magistrada estava trabalhando na sede judicial com alguns arquivos.

Eveline Mereles Duarte assumiu o cargo de juíza de primeira instância em questões civis, comerciais e trabalhistas para Hernandarias em fevereiro deste ano.

Via: Redação completa de última Hora – Foto: Reprodução

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.