Na manhã desta sexta-feira, 19 de janeiro de 2024, por volta das 10h30 minutos, os oficiais da justiça, forma cumprir uma ordem de integração de posse, no bairro Morumbi, chegando no local a família que estava morando se recusou em sair, nisso foi acionado o apoio da polícia militar.
As informações repassadas que na residência mora um casal de idosos, onde a senhora tem deficiência física, usa uma prótese na perna esquerda, já o senhor teve um AVC e está tentando se recuperar.
A família mora na mesma residência há 45 anos, porém, nunca pagaram o IPTU que chegou no valor de 50 mil reais em dívida ativa. O novo proprietário comprou a residência no valor de 150 mil reais, ele informou que comprou a residência no ano de 2019, mas devido à pandemia o mesmo não quis despejar a família, pois o mundo passava por uma situação precária, como tudo se normalizou ele avisou a família e agora quis a residência, pois vai construir quitinetes para alugar.
A polícia militar apenas prestaram o apoio a ordem do juiz, se deles não acatarem são desoneração de cargo, são expulsos da polícia.
A residência foi desocupada e os filhos do casal de idosos iriam ver o que iriam fazer com seus pais, pois perderam o único bem que eles tinham.
Fotos: Vanderlei Marcolino