Na tarde desta quarta-feira, 31 de janeiro de 2024, por volta das 13h20 minutos, os policiais militares foram acionados para deslocarem até a Rua Tadeu Dresch, no bairro Jardim Nova Andradina, pois segundo as informações populares detiveram um ladrão e deram um corretivo no mesmo.
Os policiais militares chegaram no local e constataram a ocorrência, porém, devido o indivíduo está machucado foi preciso acionar o apoio dos socorristas do Siate.
As informações repassadas pela vítima que é motorista de aplicativo, que foi solicitado uma corrida na Avenida Costa e Silva em frente ao Shopping JL, lá ele pegou o indivíduo que anunciou o assalto e fez a vítima de refém e mandou a vítima ir até o bairro Jardim Nova Andradina.
Quando o motorista parou o carro o mesmo empurrou a faca que o ladrão estava encostado em sua barriga, abriu a porta e saiu correndo, o ladrão ficou assustado e também saiu do veículo e correu. A vítima começou a gritar pega ladrão, nisso os populares fizeram um cerco e pegaram o ladrão e deram um corretivo nele.
O indivíduo foi identificado sendo, Carlos Eduardo Hervas Alcodori, 38 anos, o mesmo já tem passagem no setor polícia.
Após os socorristas avaliaram o ladrão, o mesmo estava com um corpo superficial na cabeça, nisso os policiais militares liberaram a ambulância e a equipe mesmo policial encaminhou o mesmo para o UPA João Samek, lá será feito um curativo e em seguida será encaminhado para a delegacia da 6ª SDP, onde foram tomadas as providências cabíveis.
Fotos: Vanderlei Marcolino