Uma grávida passou por um grande susto na noite de terça-feira (13), na região central de Curitiba. Enquanto conversava com uma amiga no celular, a mulher foi surpreendida por um assaltante, que levou o aparelho eletrônico. Após a gestante gritar por socorro, um policial de folga desceu do apartamento e conseguiu render o criminoso.
De acordo com a vítima, ela estava próxima do cruzamento da Avenida Sete de Setembro e da Desembargador Westphalen quando foi abordada. O homem anunciou o assalto e rapidamente pegou o celular. Enquanto ele corria com o aparelho, a mulher gritou “pega ladrão”.
“Assim que estávamos retornando na mesma quadra, um policial ouviu eu berrando no meio da rua, ele saiu do apartamento e conseguiu pegar ele”, contou a grávida.
Um policial que mora perto do local da ocorrência percebeu a ação e desceu até a via para tentar localizar o criminoso. Com agilidade, o tenente de folga conseguiu render o suspeito e acionou uma equipe policial.
Criminoso faz revelação surpreendente
O indivíduo que abordou a grávida tem 22 anos e fez uma revelação após ser detido. De acordo com a vítima, o criminoso começou a chorar e retirou uma foto surpreendente de dentro da mochila.
“Ele começou a chorar, a pedir desculpa, e disse que a mulher dele também está grávida, tirou até uma foto de uma ecografia da mochila”, contou a grávida.
Apesar da comoção, o assaltante foi colocado na viatura e encaminhado à Central de Flagrantes. A vítima teve o celular recuperado.
RIC MAIS