Locutor de rádio é encontrado morto em residência no centro de Foz do Iguaçu

Na manhã desta terça-feira (26), por volta das 7h, socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados para atender a uma ocorrência na Rua Bartolomeu de Gusmão, no centro de Foz do Iguaçu. No local, encontraram um homem caído no interior da residência.

Ao avaliarem a vítima, os profissionais constataram que o homem já estava em óbito. Diante da situação, os órgãos competentes foram acionados para os procedimentos cabíveis. A vítima foi identificada como Anderson Anthero da Silva, de 48 anos, locutor da rádio Cidade FM.

A perícia foi realizada e constatou que Anderson faleceu por causas naturais. O corpo foi recolhido e encaminhado ao Serviço de Verificação de Óbitos (SVO), sendo posteriormente liberado para os procedimentos fúnebres.

Com uma carreira consolidada no rádio, Anderson Anthero já havia trabalhado na rádio Transamérica e, atualmente, fazia parte da equipe da rádio Cidade FM.

O velório e o sepultamento serão realizados no cemitério do Jardim São Paulo. Amigos, familiares e colegas de profissão lamentam a perda do comunicador. Nossas condolências a todos os entes queridos.

 

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.