Quem viaja ao Paraná são os 22 jogadores que entraram em campo contra o Atlético Goianiense; os zagueiros Breno e Leandro Castan e o lateral-esquerdo Ramon, que tiveram problemas físicos importantes recentemente; o atacante Talles, que sofreu entorse no tornozelo esquerdo, no último sábado, e o trio Alexsander, Miranda e Ulisses.
Sobre quem ficará no Rio de Janeiro – o elenco do Vasco conta com 40 jogadores -, Luxemburgo foi bem claro. “Defini o elenco que vai para a intertemporada. Se não foi, alguma coisa vai buscar. Nada contra ninguém. Simplesmente optei por outras situações. Minha opção. Acontece no Vasco: a categoria de baixo tem que ser usada. Quero usar esses jogadores. O Jairinho (contratado junto ao Bangu) é bom jogador, mas tenho o Talles que posso usar. Opção de negócio, estratégia, de valorização de jogador”, explicou.
O treinador fez questão de enaltecer o empenho e o comprometimento de todos os jogadores durante as atividades feitas no CT do Almirante, no Rio de Janeiro. “Evoluímos. Se você falar que é o ideal, não. Temos de evoluir mais. Temos time para brigar para não cair e pode aspirar algo para cima. Essa equipe que temos estamos trabalhando forte para disputar essa classificação. Com o trabalho e o talento de alguns jogadores podemos evoluir e pensar algo para cima. Mas a primeira obrigação é saber que nossa competição é essa”, completou.
Confira a delegação do Vasco para os treinos em Foz do Iguaçu:
Goleiros – Fernando Miguel, Sidão e Alexander
Laterais – Yago Pikachu, Cáceres, Danilo Barcelos, Henrique e Ramon
Zagueiros – Henríquez, Ricardo Graça, Werley, Leandro Castan, Breno, Miranda e Ulisses
Volantes – Richard, Raul, Marcos Júnior, Fellipe Bastos, Andrey e Lucas Mineiro
Meias – Marquinho, Valdívia, Bruno César e Yan Sasse
Atacantes – Rossi, Marrony, Tiago Reis e Talles