Na tarde desta quinta-feira, 01 de agosto de 2019, por volta das 16h00 minutos, policiais do GDE de Foz do Iguaçu, receberam uma denuncia via 197, que na Rua Sabino de Faveri no Bairro Lagoa Dourada, na residencia de numero 181, avia grande quantidade de maconha.
Os policiais deslocaram até o local da denuncia, onde a moradora R.F.D, 44 anos de idade, recebeu os policiais, que ao perguntar se avia droga na residencia a mesma disse que não, foi onde franquiou a entrada da equipe policial na residencia, foi encontrada a filha da mulher sendo uma adolescente de 15 anos de idade, que apresentava bastante nervosa com a entrada da equipe na residencia.
Foi sentido um forte odor de maconha armazenada, foi quando em vistoria no quarto da adolescente foi encontrada grande quantidade de maconha, a droga estava escondida debaixo da cama da mesma. Sendo assim os policiais deram voz de prisão para R.F.D, e voz de apreensão para filha da mesma de 15 anos de idade.
As duas foram encaminhadas juntamente com a droga para a Delegacia da Policia Civil, onde sera tomada as providencias cabíveis, a mãe da adolescente respondera por tráfico de drogas e corrupção de menores, a droga foi pesada e totalizou 60 kg de maconha.