Na noite deste sábado, 11 de julho de 2020, por volta das 21h45 minutos, os socorristas do Siate foram acionados para deslocarem até a Rua Carlos Roberto da Silva, no bairro Jardim Califórnia, para darem atendimento a duas vitimas feridas por disparos de arma de fogo em via publica.

No local foi constatado a ocorrência, onde duas pessoas estavam feridas com disparos de arma de fogo, sendo uma do sexo masculino e a outra do sexo feminino, de imediato solicitado o apoio de mais uma ambulância e do médico.

segunda as informações repassadas para os policiais militares, que o rapaz filho da senhora que também foi baleada já estaria jurado de morte e a mãe já sabia da situação. Um rapaz teria chegado e começou a efetuar disparos contra o adolescente de 15 anos que estava na rua. A mãe ao ver o atirador, tentou impedir, mas o atirador não se importou e  continuou efetuando os disparos que acabou acertando a mãe do adolescente.

Após as vitimas serem avaliadas pelo socorristas e pelo médico, foi constatado que foram 7 perfurações, nos braços e pernas, no adolescente e 1 na perna esquerda da mãe.As vitimas foram identificadas sendo, Noemi Garcia Duarte 37 anos de idade e Diogo Henrique Garcia de Oliveira, 15 anos de idade.

Os dois foram socorridos pelo Siate, o adolescente foi encaminhado para o Hospital Municipal, sem riscos de morte, e a mãe dele encaminhada para a UPA João Samek, também sem riscos. A polícia civil agora vai investigar o caso e tentara prender o atirador.

Fotos: Vanderlei Marcolino e Whatsapp

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.