Na madrugada deste domingo, 21 de junho de 2020, por volta das 00h30 minutos, os Políciais Militares do CHOQUE/Canil, Conselho Tutelar, Guarda Municipal e Secretaria da Fazenda, Defesa Civil e Vigilância Sanitária, receberam uma denúncia, que pessoas tinha organizado uma festa pela rede social e que essa festa seria realizado em uma chácara no bairro Aparecidinha, começaria a meia noite e iria até ao meio dia de domingo.
Quando deu meia-noite os policiais juntamente com outros órgãos, deslocaram até o local da denúncia, ao chegarem na festa já havia 60 pessoas sendo todas a abordadas, em revistas pessoais foram encontrados 29 comprimidos de ecstasy, 3 munições de calibre .36, 5 tacas de maconha, 5 buchas de cocaína e cristais de metanfetamina.
Os policiais deram voz de prisão aos responsáveis pela festa, os mesmos vão responder criminalmente o descumprimento de lei poderão ficar entre 1 a 3 anos de prisão. Além de todos que estavam na festa foram encaminhados para o Ministério Público para ser tomado as medidas cabíveis por estarem em uma festa clandestina, todos receberam uma multa e responderão também criminalmente.