Militares do Exército apreende paraguaios transportando cocaína em botijões de gás nas margens do Rio Paraná

Na noite de ontem domingo, 24 de maio de 2020, por volta das 20h00 minutos, Policiais Federais e Militares do Exército, em patrulhamento na região conhecida como Favela do Monsenhor Guilherme, nas margens do Rio Paraná do lado do brasileiro, Militares do Exército avistaram quatro indivíduos que estavam subindo as margens do rio com três botijões de gás.

Ao serem surpreendidos pela equipe, um dos indivíduos saiu correndo em direção ao Rio Paraná gritando que não sabia nadar mas em seguida foi abordado, porém dois indivíduos conseguiram fugirem em meio a mata, os militares acompanharam um dos indivíduos para pegar a embarcação que utilizavam para fazer o transporte dos botijões.

Os militares então conduziu os dois indivíduos que foram abordados e os três botijões até a Delegacia da receita federal aonde foi averiguado que dentro dos botijões havia um tablete de cocaína que totalizou 50,900 kg divididos em 50 tabletes.

Os dois indivíduos foram checados as documentação e ambos de nacionalidade paraguaia.

Sendo assim ao constatar que um dos indivíduos se tratava ser um menor de idade, os militares foram orientados pelos policiais federais que encaminhassem os dois detidos para a delegacia da 6ª SDP, aonde foi tomado as providências cabíveis.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.