Morador de rua que teve 100% do corpo queimado não resiste os ferimentos e morre

Na madrugada de desta segunda-feira, por volta das ooh23 minutos, os bombeiros e os socorristas do Siate deram atendimento a um morador de rua que atearam fogo no mesmo, na Rua Dobrandino Gustavo da Silva, atrás da rodoviária.

O morador de rua foi socorrido em seguida encaminhado para o Hospital Municipal, com 100% do corpo queimado e correndo risco de morte. Por volta das 03h42 minutos, dessa madrugada de segunda-feira, o morador de rua não resistiu os ferimentos e acabou entrando em óbito. 

O corpo do morador de rua não foi identificado e foi encaminhado para o Instituto Médico Legal, onde passara por exame de necropsia e em seguida aguardara ser identificado e liberado para os familiares.

A Delegacia de Homicídio emite nota sobre o caso: Ateamento de fogo a morador de rua;

A polícia civil está investigando o fato. Testemunhas foram encaminhadas para ouvidas ainda durante a madrugada. Instituto de Criminalística foi ao local. A Princípio, há indícios de ter ocorrido desavenças entre dois moradores de rua. Mas nada concreto, ainda, muito cedo para afirmar. Diligências estão sendo adotadas para melhor elucidação dos fatos.

Delegacia de Homicídios
Delegada Iane Cardoso

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.