Morreu na tarde desta sexta-feira (26) a menina de 10 anos que foi baleada na cabeça em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. Geovana dos Santos Wilczeski estava internada em uma UTI pediátrica do Hospital Universitário Materno-Infantil (Humai-UEPG) desde segunda-feira (22), em estado gravíssimo.
Geovana estava em uma loja de conveniência no bairro Oficinas. A Polícia Militar (PM) relatou, na ocasião, que dois homens passaram em frente ao local e efetuaram disparos de arma de fogo. Um dos tiros atingiu a cabeça da menina.
Ainda não há detalhes sobre o velório e o sepultamento de Geovana.
Investigações sobre o caso da menina baleada na cabeça
Dois homens foram presos pela Polícia Civil do Paraná (PCPR) na última quinta-feira (25). Um menor de idade foi apreendido, suspeito de envolvimento no crime.
O delegado Nagib Nassif Palma, da 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa (13ª S.D.P.) informou que a ação foi um “passo importante para a elucidação de um crime grave que aconteceu em Ponta Grossa”.
Para o portal local A Rede, o delegado responsável pelo setor de homicídios Luis Gustavo Timossi, o crime, possivelmente, foi consequência de um caso de ciúmes: “um mal-entendido”.
Por fim, a polícia informou nesta sexta que está em busca de mais um suspeito, responsável por pilotar a motocicleta usada no crime. A polícia divulgou a foto de Douglas Daniel Ferreira Ribas, para ajudar nas investigações (abaixo).
Denúncias sobre o caso da menina baleada
Quem tiver informações que possam contribuir com as investigações da Polícia Civil podem informar, de maneira anônima, pelo telefone (42) 3219-2770.