Na noite deste sábado, 25 de abril de 2020, por volta das 18h50 minutos, os socorristas do Siate juntamente com apoio medico, foram acionados para deslocarem até o cruzamento entre Avenida Felipe Wandscheer com a Rua Ayrton Senna, no bairro Jardim Copacabana, para darem atendimento a um acidente de trânsito, onde houve uma colisão entre um automóvel e uma motocicleta e segundo passado o motociclista estaria inconsciente no local.
Os socorristas chegaram no local e constataram a ocorrência, ao avaliarem a vítima constatou que o pulso estava bastante fraco iniciando então uma massagem cardíaca para poder tentar reanimar o motociclista, os socorristas após fazerem com que a vítima voltasse a sua pulsação, imobilizaram o mesmo colocaram na maca encaminharam para o interior da ambulância, aonde o médico já de imediato começou a realizar os procedimentos o motociclista foi preciso ser entubado.
Segundo repassado por uma moça que estava no momento do acidente, ela disse que o motociclista estava na Rua Ayrton Senna parado no semáforo esperando abrir, quando o semáforo abriu ele foi, um veículo automóvel Strada de cor branca vinha subindo Avenida Felipe Wandscheer em alta velocidade e acabou furando o semáforo e colidindo violentamente contra o motociclista, onde o capacete saiu de sua cabeça e ele bateu violentamente a cabeça em solo, já saveiro branco fugiu em alta velocidade sem prestar socorro a vítima.
Foi constatado que o motociclista teve um traumatismo craniano gravíssimo, após os procedimentos feito pelos socorristas e o médico, o motociclista foi encaminhado em estado gravíssimo correndo o risco de morte para o Hospital Municipal de Foz do Iguaçu.
Vale ressaltar que no momento do acidente uma equipe da Polícia Ambiental que passava no local do acidente, ficou orientando o trânsito o tempo todo até a chegada do plantão de acidentes da Polícia Militar.
O motociclista foi identificado sendo Emídio Jonatan Silva Nicolli, o mesmo estava trabalhando de entregador da Requinte Pizzaria. Em quando a ambulância deslocava para o Hospital Municipal o motociclista não resistiu os ferimentos e acabou entrando em óbito dentro da ambulância, o mesmo teve trauma de crânio e tórax.
O corpo senhor Emídio vai ser recolhido do Hospital Municipal e encaminhado para o Instituto Médico Legal, onde passara por exames de necropsia em seguida liberado para os familiares.
A motocicleta ficou aos cuidados do plantão de acidentes e dos familiares que realizaram os procedimentos cabíveis em seguir a motocicleta seria liberado para os familiares do motociclista.
A policia agora tentara pegar imagens da câmera da prefeitura, para tentar localizar o assassino que fugiu sem prestar socorro ao trabalhador. O celular da vitima sumiu do local no momento do acidente, os familiares precisam com extrema urgência do celular, quem encontrou puder entrar em contato com os familiares ou com a policia civil e entregar o mesmo.
Fotos: Vanderlei Marcolino