Na noite desta sexta-feira, 08 de novembro de 2019, os socorristas do Siate juntamente com o apoio médico, foram acionados para deslocarem até Avenida Republica Argentina cruzamento com a Rua Osvaldo Goch, próximo ao Muffato, para darem atendimento a um grave acidente de transito envolvendo um automóvel e uma motocicleta, segundo as informações repassadas por populares duas vitimas estavam inconsciente no local.
Quando os socorrista e o médico chegaram no local, constataram a ocorrência, avaliaram o motociclista mais infelizmente nada mais pode ser feito já se encontrava em óbito, já a caroneira do automóvel estava gravemente ferida inconsciente, pois a mesma apresentava um traumatismo craniano grave, rapidamente foi imobilizada encaminhada para o interior da ambulância e já entubada.
No local repassado pelos populares que viram o acidente, que o veiculo Ford/Ka, tinha recentemente saído do Muffato e vinha descendo Avenida sentindo centro, já a motocicleta Yamaha Factor/ YBR 125, vinha subindo Avenida sentido bairro, quando o Ford/Ka atravessou para entra na Rua Osvaldo Goch, Pois o semáforo estava em sinal de alerta, foi quando o motociclista colidiu na lateral do automóvel do lado do caroneiro, com a colisão o motociclista foi lançado no para-brisa do automóvel o capacete saiu da cabeça e ele caiu violentamente no chão.
A passageira do Ford/Ka que estava com seu esposo ficou gravemente ferida e corre risco de morte, a mesma foi identificada sendo, Maria José da Silva, 48 anos de idade, a mesma foi socorrida encaminhada para o Hospital Municipal. O motorista do automóvel não teve nenhum ferimento, mais acompanhou sua esposa para o hospital.
com a chegada da Criminalística e do Instituto Médico Legal, o motociclista foi identificado sendo, Maico Douglas Tzeng, 20 anos de idade, o corpo do mesmo passou por uma pericia e foi recolhido encaminhado para o Instituto Médico Legal.
Policiais do Plantão de Acidentes realizou todos os procedimentos quanto o acidente de transito, os dois veículos foram recolhidos e encaminhados ao patio da Policia Militar.
Fotos: Vanderlei Marcolino