No início da madrugada deste domingo, 19 de janeiro de 2020, por volta das 00h05 minutos, os socorristas do Siate foram acionados para deslocarem até Avenida João Ricieri Maran, no bairro Três Lagoas, para darem atendimento a uma vítima de queda de motocicleta, segundo informações a vítima estaria inconsciente no local, sendo assim também acionado o apoio médico do Siate.

Chegando no local, foi constatado a ocorrência a vítima estava em solo sem o capacete com sangramento intenso na cabeça, rapidamente o motociclista foi imobilizado colocado no interior da ambulância com a chegada do médico foi melhor avaliado e constatado que o mesmo tinha um traumatismo craniano.

O apoio médico para mim computador que o motociclista apresentava sinais de embriaguez, devido o traumatismo craniano o motociclista estava bastante agitado.

Segundo informações passadas por terceiros para os socorristas, que o motociclista vinha em alta velocidade, quando ao passar pelo quebra-mola perdeu o controle da motocicleta e caiu batendo violentamente a cabeça no chão, possivelmente capacete teria saído da sua cabeça antes mesmo da queda.

O motociclista foi identificado sendo, Celso Adriano Miller 31 anos de idade, os socorristas constataram que o traumatismo craniano número de ciclista era considerado leve e não corria risco de morte.

Nessa situação não foi preciso a presença do Plantão de Acidentes da Polícia Militar, pois a motocicleta foi retirada por terceiros.

Fotos: Vanderlei Marcolino

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.