Na noite deste domingo, 24 de novembro de 2019, Por volta das 19h30 minutos, os socorristas do Siate foram acionados para deslocarem até a Avenida Tancredo Neves, para atenderem duas vítimas de acidente de trânsito, um casal que estava em uma motocicleta, a principio a mulher estava inconsciente no local.
Segundo as informações passadas por testemunhas que viram o acidente, que o casal que estava na motocicleta seguia pela Avenida Silvio Américo Sasdelli e foi acessar a Avenida Tancredo Neves,foi quando a Van vinha pela Tancredo e furou o semáforo que estaria fechado para ele.
Além das duas ambulâncias do Siate que foram deslocadas para a situação, o apoio do médico de plantão também foi acionado. O estado da mulher que estava na garupa era grave, dentro da ambulância o médico eu e os socorristas ficaram cerca de 15 minutos executando a massagem cardíaca, mas infelizmente a mulher veio a falecer ainda dentro da ambulância.
O piloto da moto foi levado para o Hospital Municipal com algumas escoriações e suspeita de fratura em uma das pernas. Já o motorista da Van, tentou fugir do local mas foi alcançado por um motociclista que passava na hora e conseguiu fazê-lo parar cerca de 300 m a frente de onde aconteceu o acidente.
Com a pancada, a Van ficou com o para-brisa destruindo e a frente bastante danificada. O motorista da Van aproveitou um momento de uma distração dos policiais que já estavam ali, e empreendeu fuga a um matagal que havia em frente, populares até tentaram localizarem o mesmo mas não conseguiram.
As vitimas foram identificadas sendo, Diogesso Rodrigues, 40 anos de idade, condutor da motocicleta e Raquel Iankoski, 34 anos de idade, caroneira que veio a falecer dentro da ambulância.
O guincho foi acionado para remover a Van I/Kia Besta e a motocicleta JTA/Suzuki 125 motocicleta, a polícia agora vai tentar identificar o motorista que causou o acidente e fugiu.